domingo, 31 de janeiro de 2010

Skins & Misfits


É, não abandonei o blog, vim aqui fazer mais um post dessa vez é o tão esperado começo de um dos seriados mais populares entre os jovens, é o seriado SKINS, que estourou novamente como assunto entre várias pessoas pelo inicio de sua quarta temporada, com o elenco da segunda geração da série.
O seriado é um pouco forte para pessoas digamos 'decentes', inclui milhões de palavrões, muita bebida, sexo, drogas e muita, MUITA festa, e um tratamento especial para assuntos polémicos que é meio difícil de conversarmos com outras pessoas . Mas é realmente aquilo que todos da minha idade procuram assistir, sendo um dos meus seriados favoritos, envolvendo o mundo dos jovens de uma forma sem a censura comum nos programas.
Agora depois de quase um ano de espera o seriado voltou e todos fãs praticamente já viram o primeiro episódio que já voltou arrebentando com todos os personagens do jeito que a maioria goste, sendo eles o : Freddie, Cook, JJ, Emily, Naomi, Katie, Effy (<3), Pandora, Thomas. Boatos sobre um personagem novo, mas nada ainda confirmado. O primeiro episódio se trata de Thomas, um garoto que era do Congo, e decidiu ir para a cidade em busca de emprego para sustentar sua família, então o episódio é meio tedioso, mas só de matar a saudade dos outros personagens já deixou todos felizes. Caso você queira acompanhar esse seriado, tem um site excelente para baixar todos os episódios ou se preferir ver online. Aproveite a primeira e a segunda temporada porque elas tem a primeira geração de amigos (Tony, Sid, Anwar, Maxxie, Michel, Jal, Cassie, Chris) onde eu achei melhor do que essa atual, mas tudo bem, ainda tem a essência skins . O site é : Skins

---------------------------------------------------------------


Aproveitando o assunto de delinquentes hehe, vamos falar de um outro seriado britânico que começou a fazer sucesso com a sua temporada pequena de apenas seis episódios. O seriado chamado MISFITS, com seus poucos episódios conseguiu me agradar facilmente, com uma história interessante de jovens que estão fazendo serviço comunitário e de repente começa uma tempesta de raios e pedras de gelo, e um raio acaba atingindo o grupo. Depois desse incidente os garotos e as meninas percebem que ganharam poderes, mas espera, não é nada a ver com um tipo heroes, esse seriado mostra o lado diferente, onde eles acabam usando os poderes para tirarem vantagens uns dos outros, afinal santos eles não são, senão não estariam fazendo serviço comunitário.
Mas as coisas não são simples assim, o instrutor deles acaba levando algo diferente por causa do raio, assim a história começa e você não consegue mais parar de assistir.
Para baixar o seriado procure em comunidades do orkut, que tem lá tudo organizado até com a trilha sonora de cada episódio, vale a pena.
É meio óbvio que não chega nem aos pés de skins, mas não acho que seja um momento de se fazer comparações, continua sendo um bom seriado.
E agora é esperar para sair a continuação da história porque a segunda temporada já esta confirmada ;]

4 comentários:

Mariana disse...

eaeae booom post, afinal Skins é a série mais f*** de todas!
MSLDMLDSMLKSDLKMSD
e la vamos nós para o segundo episódio quinta feira :D

stann182 disse...

aeae ficou foda o post, Skins é minha série favorita ever, apesar de preferir a primeira geração, a segunda é boa <3
e Misfits conheci a pouco tempo, mas é outra série foda *o*

letícia. disse...

SKIIIIIIIINS <3
"O seriado é um pouco forte para pessoas digamos 'decentes'" euri AISHAIHSAU
misfits eu baixei e ainda não vi :x
mas me disseram que é boa, então eu vou assistir aí comento direito (:
bjs.

Fagnão! xD disse...

também ja conhecia essa serie amigo!! acho muito foda!! até fiz uma postagem sobre, mas como você é fã espero que etende desde já que a idéiaé ser engraçado e não denigrir a imagem do seriado!! xD

http://popundergroundofgod.blogspot.com/2010/02/pra-quem-conhece-skins.html

a propósito, não conhecia misfits vou começar a assistir também!!

xD

até mais