sábado, 21 de novembro de 2009

Lua Nova


Pois é depois de Crespúsculo, a saga Twilight invade o cinema com o seu segundo filme. Lua nova (New moon). Claro eu li os livros, não é um história que me surpreendeu e que me deixou alucinado pelo counteúdo da saga, é mais uma série de vampiros apaixonados. Um livro escrito por Sthepenie Meyer que estava na busca de atingir um público alvo da parte feminina dos adolescentes, onde na história uma menina normal que se ferra em tudo conhece o rapaz dos seus sonhos e mimimi, e esse rapaz é um vampiro.
O filme sendo continuação, conta o que acontece depois de Bella começar a namorar o vampiro Edward. A história porem desse segundo filme, é que o vampiro principal preocupado de que Bella possa se machucar atraves dele ou atraves de sua família, decide se afastar da menina a abandonando.
É claro que mais da metade do filme é ela na maior depressão, (boring) até ela começar a andar com Jacob, um antigo amigo que está ali para apoiar a menina, mas é claro que ele queria ser muito mais do que um amigo.
Bella achando que ele era apenas um amigo, descobre que ele é um lobisomem e que agora ele tem o seu próprio grupo de amigos, a menina então tem que decidir que caminho tomar quando tambem começa a perceber que gosta de Jacob. é então que finalmente o filme começa a andar, Edward afastado de Bella após um pequeno erro de comunicação acha que Bella morreu, ele então dando uma de Romeu e Julieta decide se matar tambem.
Chega!!! não conto mais o resto senão vou ser morto por vocês leitores que aposto que a maioria que está lendo isso gosta muito da saga.
O filme pra mim não me agradou, como esperado, é cheio de ator fazendo careta de dor, e péssimas atuações, vulgo Kristen, ele é um filme parado, não vá esperando ação.
Agora vamos falar a verdade, o filme na verdade cai totalmente para o lado das meninas investindo nos personagens 'masculinos' sem camiseta o filme todo, fazendo as meinas soltarem gritinhos no cinema ¬¬ é claro que o objetivo deles é vender e agradar o público, com ou seus grandes cliches. Tudo isso que eu falei é obvio que a maioria não percebe/concorda, o vício é tanto pela história que não está disposto a falar realmente que o filme foi ruim. E que todos esperavam mais, inclusive eu, que fui assistir em um cinema MUITO longe de casa.
Admito o filme foi um pouco melhor que o primeiro, mas continua sendo desagradavel ao meu ponto de vista. Agora no final do post peço pelos comentários, que manerem, eu sei que vocês são viciados e blábláblá. Cada um com a sua opinião, ok?
Agora vamos só ver se Eclipse consegue superar o segundo filme e assim manter o mérito da saga Twilight.

Nenhum comentário: