domingo, 15 de novembro de 2009

2012


É pessoal, depois de muito, muito, MUITO tempo, estou de volta, eu estava passando por um momento de sem idéias e depois chegou minha semana de provas, e como é final de ano eu preciso de nota, ou seja, sem computador.
Agora vamos falar sobre o filme 2012 . Eu estava esperando esse filme a muito tempo, e com esse atraso para a sua estréia e chegando por aqui só agora, em novembro, finalmente chegou.
O filme como todos sabem conta com o que irá acontecer em 2012 , com toda essa paranóia que as pessoas pensam sobre o fim de mundo relatado pelos maias. O filme é realmente bom com quase 3:00 de duração, ele mostra cenas de ação que você vai ficar impressionado, o cinema vibrava com todo o barulho, é gente morrendo, carros voando, predios caindo, chão abrindo, é muito desastre acontecendo ao mesmo tempo. No filme a busca dos personagens principais é de encontrar naves feitas pelo governo, como 'arcas' que só as pessoas escolhidas pelo mundo inteiro é que iriam ter o direito de entrar nelas e sobreviver para continuar com a espécie humana.

O elenco principal :



Eu recomendo sim esse filme, mesmo ele sendo longo, não é tão exagerado como muito filme por aí. Contem efeitos especiais de alta qualidade, e até que com um enredo e com um final bom. Agora só nos resta esperar chegar em dezembro de 2012 e descobrir se os maias estavam certos sobre o nosso fim.
E você viu o filme? O que você achou? Se você não viu, o que espera ver no filme? O que você acha sobre esse fim do mundo? Acredita nele? Comente.


2 comentários:

Letícia Naísa disse...

quero muito ver esse filme!
Mas to com medo der só um milhão de efeitos especiais que nem GIJoe ou algo parecido, nao lembro o nome, achei aquele filme uma enrolação, só tinha explosão no filme todo.
Enfim, adoro seus posts, fato! haha

beijos.

k. marcelo disse...

CHARLIE <3!