segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Paranormal Activity


O novo filme de horror, por enquanto apenas nos cinemas americanos, está fazendo o maior sucesso ele é chamado de Paranormal Activity. Vi o filme ontem e sério que filme bom, ele por incrivel que pareça é de baixo orçamento na faixa de US$ 11 mil, gravado em apenas uma semana. O trailer dele já te deixa na maior expectativa de assistir o filme, mostrando o público no cinema com suas reações ao verem o filme, sendo com sustos, aflições ou expectativas.
A história é bem simples, é um casal que se muda para uma casa nova, onde juram que ocorre atividades paranormais pela casa enquanto estão dormindo, a idéia do filme é usar uma camera de video para retratar a vida do casal mostrando todos os detalhes (o filme todo é em 1ª pessoa), o problema é que começa a acontecer não apenas barulhos, as coisas começam a piorar de forma assutadora.
No filme toda vez que ficava de noite e começava a parte do quarto onde os dois deitados iriam dormir, eu já me encolhia todo, o filme te deixa numa agonia com cenas que você até esquece de respirar. Tomei alguns sustos, mas o medo maior foi andar pela casa de noite, sozinho, tinha certeza que algo aconteceria comigo, na maior paranóia. (xD)
Recomendo para assistir entrando no clima do filme, não vai esperando vários efeitos especiais, mortes o tempo todo, sustinhos idiotas, imagens em fotos e espelhos...não espere isso desse filme.
Ocorre boatos que esse filme vai ter finais alternativos, pelo menos o final que tá rolando pela internet é o mesmo, só quero é ver quando sair no cinema, irei assistir de novo.
O problema é que o filme está para download mas por enquanto está sem legenda, dificultando as pessoas a entenderem 100% do filme, caso você tenha um inglês mais que péssimo, não assista, espere a legenda ou o lançamento do filme no cinema brasileiro.
O filme foi comparado com inúmeros críticos, sendo que a maior parte adorou o filme falando que é o melhor tipo de filme para ser mostrado na área de horror. É claro que nem todo mundo gostou se queixando falando na facilidade que as pessoas se assustam, ou por causa da camera que é diferente de outros filmes, ocorrendo comparações até com ' A bruxa de Blair' que pra mim não tem nada a ver, só porque os dois são com o mesmo estilo de camera essa gente sem noção compara os dois arranjando defeitos e semelhanças, que para mim é a pura arte de se achar critico e ser idiota. 'Cenas bizarras que vão te deixar desconfortável'

Clique aqui para ver o trailer!!


Sobre o blog me desculpem pela ausência esses dias, é a falta de tempo e assuntos a serem tratador por aqui. Obrigado pela paciencia de todos em aturar algumas palavras sem acentos e erros ortográficos. Obrigado pelos comentários, e pelos novos seguidores do blog, caso alguem queria fazer algum tipo de 'parceria' entre os blogs é só entrar em contato.
Como sempre deixem suas opiniões, ou o que pretender ver do filme, dúvidas, ou experiencias já presenciadas quem sabe ... :D

5 comentários:

Letícia Naísa disse...

to querendo ver o filme desde que virou trending topic hahaha.
li e fiquei com vontade maior de assistir, curto muito filmes de terror!
haha, bjs.

Unknown disse...

se com a bruxa de Blair eu ja fiquei com medo de andar na minha casa (que é megaa pequena) imagine com esse ai! realmente não gosto desse tipo de filme =/

cams; disse...

resisti a tentação de ver o trailer, quando lançar no cinema eu assisto. Você não me encorajou a ver o filme bruno ¬¬' JDIOAJSDOIJASDOI eu fiquei com medo só das imagens, imaginando o que vai aparecer naquela porta a noite, aai credo :S adoorei :D

cleide disse...

meldess, vc entende bem de filmes descreveu ele super bem, e como eu gosto de filmes de terror deu até vontade de assistir, ATORON PERIGO.. Mas como eu sou mais que péssimo em inglês, vou seguir a sua dica: esperar a legenda hihih..bjs :)

Kaah disse...

haha' eu nao gostei do filme, assim como todos que estavam dentro do ônibus que a gente tava viajando. Achei mto sem graça e chato ! =S