sábado, 3 de outubro de 2009

ENEM

É pessoal, eu aqui, preparado para fazer o ENEM (exame nacional do ensino médio) nesse final de semana, e deu merda... quarta/quinta-feira dessa semana foi anunciado o cancelamento do enem, motivo : vazou a prova. Parece que alguem conseguiu a prova, e queria algum jeito de arranjar um money, então o ESTADÃO (jornal) queria comprar as perguntas do sujeito ¬¬ - e foi isso o INEP ficou sabendo, e a prova foi cancelada para que seja feita uma nova prova que só irá ser marcada num prazo aproximado de um mês.
O lado positivo é que eu acabei tendo o final de semana livre de provas porque o simulado ocupa tanto o sabado como o domingo, ou seja, a prova é MUITO cansativa. Mas graças aos meus amigos acabei nem saindo nesse final de semana, ou seja, esses dias estão sendo inuteis de qualquer jeito.
Outra coisa, que eu tenho para falar é a localização das provas para algumas pessoas, diferente do ano passado, esse ano tem muita gente cadastrada pra o enem, e os lugares para a prova para cada pessoa foi mal distribuído. Passou uma reportagem no SPTV (jornal da globo) que há pessoas que caíram a 200km de sua cidade para o local da prova (xD) - isso é muito tenso, a minha prova até que não ficou tão afastada de casa, vou demorar uns 15/20 minutos para chegar na faculdade.
Agora desejo sorte para aqueles que vão prestar o simulado, e em depois da prova irei fazer um novo post para dizer como foi aplicado o ENEM e como é esse seu novo modelo.

----

Aviso: Eu sei que várias pessoas estão dando uma passada nesse blog, poderiam deixar comentários para eu arrumar o blog, ou com alguma idéia para algum post? Seria interessante eu arrumar o blog de acordo com a opinião de todos.
----

Aviso(novo):
Saiu os dias do novo ENEM, ele ficou marcado para os dias 5 e 6 de dezembro, é , eu sei tá longe, enquanto isso procurei pela internet e achei a prova do ENEM 2009 para baixar, clique aqui para ir para o site.
-----

2 comentários:

isadoramoraes disse...

Tipos, o cara ligou pro estadão e eles COMPRARAM a prova dele. ele não achou que não denunciariam, ele sabia que iam e só quis ganhar um dinheiro em cima :D tanto que ele falou no telefone 'esse vazamento de informações do ministério é coisa séria' x_x :D euoheuoheuoheuoheuo

cams; disse...

pois é, ainda bem que não vou fazer ENEM HDSUASHI, tá bem melor com esse estilo do layout bru, o outro tava meio confuso :/ ainda acho mais bonitinho com preto, mais sou suspeita pra falar. Adorei bgs:*