quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Deeper



O segundo livro da série Túneis chega as livrarias depois de muito tempo, graças a nossas querida Rocco.
A série para quem não conhece, conta a história de Will, um garoto que tem o seu pai desaparecido depois da descoberta de um túnel misterioso. O menino vai então na busca de seu pai com seu grande amigo Chester (presunto). Nessa busca pelo pai, eles descobrem então uma cidade no subterraneo do planeta, onde mora os Styx eles são um tipo de seres parecidos com os humanos que tambem vivem com a gente na 'Crosta'.
Ou seja eles podem ser qualquer um de nós, a invenção dos atores é maravilhosa, mostrando como que essa população possui luz, qual é o plano deles, e como existe vários deles vivendo com a gente...aqui...na superfície.
A aventura só aumenta quando seu amigo Chester tambem é capturado pelos Styx, e a descoberta de uma 'Bíblia' deles que deseja o nosso fim.
O segundo livro conhecido como 'Deeper' mostra que a sociedade abaixo de nós é muito maior do que todos pensam e explica o plano que eles possuem contra nós.
Comprarei o livro amanhã e depois comento se a continuação de Túneis está realmente valendo a pena e se a história traz algo de novo e mais interessante que o primeiro livro.
A saga vai ganhar um filme tambem, mas a previsão para lançamento é só para o ano que vem (2010).

----
Aviso: Evitei contar muito a história para não soltar spoilers aos interessados.

Um comentário:

Naths disse...

Nossa por essa sinopse o livro parece realmente bom, adoro essas coisas com suspense!Leia e depois me empreste? HAHAHA
beijos