sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Seriados.

É pessoal a minha vida tediosa está me levando a investir em séries, claro todas baixadas (com legenda :B), e nessas últimas semanas conheci séries novas, que ou começaram agora ou estão mesmo no ínico. E aqui são elas :

AVISO : Na continuação do post, pode existir Spoilers.
AVISO²: Tudo é a minha opinião, ou seja, não leve para o lado pessoal


----

The Vampire Diaries.


A série foi criada através de um livro de terror e romance. Onde ocorre o conflito de uma menina se apaixonar por um vampiro, mas é claro, nem tudo é como todos querem. O conflito da trama é o irmão do mocinho, que é um vilão e quer separar o casal de qualquer maneira, tentando despertar um vampiro maléfico em Stefan (mocinho).
Na minha opinião a série parece um filme de sessão da tarde, a personagem principal (Helena), é meio bobinha e acha tudo legal, para mim tudo é muito parecido com a história que ja deu o que tinha dar do tal Crepúsculo.
Mas não estou falando que a série é ruim(geloseco), saiu já o terceiro episódio e eu assisti, não sei, estou na expectativa que melhore, ou seja, é assistível.



Flash Forward



Série totalmente nova, com apenas o pilot, por enquanto, estava sendo prometida como A série pelo canal ABC, e eu tenho que concordar, ela é muito boa, foi realmente um Pilot empolgante que me deixou com vontade de ver mais.
A história é um 'desmaio' que o mundo inteiro passou por 2 minutos, nesse tempo, ocorre vários acidentes feios, um verdadeiro caos, e então se descobre que nesses 'apagões' as pessoas meio que tiveram visões do futuro.
Parece que vai ter muito para explicar, e bastante emoção até o final (longo) que provavelmente que o seriado vai ter. Estou torcendo para que essa série de certo, porque eu gostei da idéia central da trama. Recomendo assitir.



Community

Essa série não é aquelas cheias de ficção onde geram mais perguntas que respostas, essa é uma série nova de humor (divers), sério eu dei risada com o seriado, e olha que é meio dificil eu rir alto.
É um grupo de pessoas (estranhas por sinal) que se encontram na faculdade e formam um grupo de estudos, onde cada um com a sua característica geram alguma discussão no grupo, de forma divertida.
Parece que vai ser uma série boa, e eu vou gostar de acompanhar, em breve eu comento se houve alguma alteração no modo de como está indo.



Bored To Death


Mais uma série nova que eu assiti essa semana, de verdade... não gostei. Achei normal de mais a história, me deixou entediado, não é nem de comédia, nem romance, nem terror, nem drama, sei lá o que é isso.
A história dessa série é sobre um homem (estranho) que está viciado em coisas que o afastam de sua namorada, gerando uma certa depressão no rapaz, este que era um escritor começa a ficar entediado com a vida e tenta investir na vida de detetive particular, então começa a viver histórias que nunca se imaginaria passando.
Não sei o porque mas como muita gente gostou da série, sou obrigado a baixar o segundo episódio e rever se eu estou errado com a minha análise ou se analisei a história de uma maneira fria.



Séries que eu assistia e recomeçaram com suas novas temporadas :

Fringe

Eu acho essa série muito boa, o único problema dela é que no meio da 1ª temporada ela começou a virar praticamente um X-files. Só que ela conseguiu se resgatar dessa rotina que todos já conhecem.
A segunda temporada começou com algo surpreendente com muita ação e com coisas que deixam os adoradores da série impresionados. Parece mesmo que depois de Lost... J.J. Abrams
adoro confundir os amantes de seus projetos.





Heroes



A série recomeçou com um episódio duplo para a sua quarta temporada, sinceramente conheci heroes bem no início, e achava tudo bem incrível até sair a segunda temporada , sério, depois dela a série ficou um lixo para mim (falomesmo) os personagens se tornaram fracos e foi piorando cada vez mais, até eu parar de assistir.
Um amigo meu recomendou voltar a assistir a série nessa nova temporada, não muito empolgado resolvi assitir, e tenho que admitir, fiquei surpreso.
A série mudou de rumo, está um novo desafio para eles, não está mais aquele lenga-lenga de sempre, parece que agora sim o diretor caiu na real, e vamos ver o que vai ocorrer com ela até o final dessa temporada.




Supernatural

Depois de vários montros, demônios, espíritos, os irmãos caçadores estão de volta nessa quinta temporada. Eu tinha desistido de assitir supernatural na segunda temporada porque estava virando algo rotineiro ( já perceberam que é algo que eu não gosto), mas com essa nova temporada algo novo está rolando, é o fim do mundo.
A história e o conflito está mais interessante nessa temporada, e agora não é apenas um caso para cada episódio e sim a temporada está sendo o caso. Eu recomendo também assistirem.



Em breve, novas recomendações. comente.


Um comentário:

Provisório disse...

dessas só conheço Vampire Diaries, Fringe e Supernatural. voooou começar a ver as outras que você disse que são booas *-* ;*