sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lost & Survivor


Empolgado com aventuras de longos históricos e esse calor vim falar dos grandes sucessos. Lost e Survivor que voltaram mais uma vez.
Lost finalmente depois de uma longa história, finalmente chegou em sua sexta temporada, a última, finalmente vamos descobrir tudo sobre a ilha, as milhões de respostas que todos querem ter, e quem sabe atrair assim, todo aquele pessoal que parou de assistir a série que esperavam um final e as respostas.
Lost como todos sabem, ou pelo menos a grande maioria, é um seriado que conta a história mais que complexa de um avião que acaba caindo em uma ilha, só que não fica tão simples assim, além da ilha parecer ser a estadia de um monstro, ela também possui habitantes, e outros mistérios que você nem imagina, e todas essas informações foram soltas aos poucos matando de ansiedade todos os que acompanhavam o longo percurso de sobrevivencia dos personagens, onde sair da ilha não era o único problema.
E um elenco enorme cheio de entradas e saídas de personagens, fez uma história duradoura e no meu ponto de vista nem um pouco cansativa. É claro que tem gente que não curte o seriado, dizendo por ele ter uma história longa, julgando não ter nem pé nem cabeça, dizendo que são tantas perguntas e um mistério que nem os produtores saberão responder.
Não concordo com isso, porque eles são praticamente uns genios, e até agora não me decepcionei com os episódios. Todos tiveram sua dosagem certa e creio que o final vai ser algo bem bolado, e tomara que consiga surpreender a agradar a maior parte dos fãs (todos é meio difícil).
E agora a sua sexta temporada com seus quatro episódios por enquanto, já mostrou até algumas interessantes e está começando a pegar um ritmo bom, vamos ver se vai mesmo valer a pena tudo isso, sabendo quem vai morrer (x-x) , quem vai sair da ilha, ou quem vai ficar na ilha, sei lá.

---------------------------------------------------------------



Mudando mais ou menos de assunto, o próximo tema no blog é sobre o empolgante e avassalador reality show, conhecido como Survivor. É, eu sei, alguns de vocês nunca ouviu falar, ele é mais conhecido no exterior. Foi ele o responsável pela origem da copia é claro da globo no programa NO LIMITE.
O survivor tem tanta historia, que consegue ser mais longo que big brother, ele possui apenas dezenove temporadas completas (o.o) sim, muita coisa, e agora na semana passada começou a temporada de numero vinte (\o/), é tanta temporada que admito, como muitas pessoas não vi todas é claro, mas já vi uma boa parte :x
Comemorando o número alto de temporadas e de audiência boa. O seriado traz uma temporada de Heroes X Villains , onde os participantes escolhidos anteriores, poderão jogar novamente na sua tribo de acordo com seu método de jogo anterior, ou seja, o bicho vai pegar essa temporada.
Com apenas um episódio dela, já entrei em loucura, não sabendo pra quem torcer, com tantos participantes marcantes e suas caracteristicas que você nem sabe o que pensar.
O reality show funciona da seguinte forma, são duas tribos, que são afastadas da civilização e nesse ambiente cada uma monta o seu 'acampamento natural' nos dias eles terão provas de imunidade tribal (imune o grupo a ter alguem eliminado) ou provas de recompensas (fogo, jogo de pesca, conforto), e no final do programa a tribo perdedora da prova de imunidade vai para o conselho, onde a propria tribo vota individualmente em particular o seu escolhido para sair da tribo, e assim alguém acaba sendo eliminado. Quando falta poucas pessoas em cada tribo, ocorre a fusão, onde os participantes (rivais) são obrigados a se juntarem em uma tribo só, e aprender conviver com os defeitos, e ter um certo jogo, para não acabar sendo eliminado cedo. Para melhorar, os últimos eliminados na fusão se unem no ultimo dia do programa e são eles ( os eliminados) que escolhem na final, o vencedor do programa.
Então já viram, é algo totalmente empolgante, onde o programa não controla o jogo através do publico, vai algo alem de se ver apenas o reality show em busca de ver brigas (--'), é algo para se ver o comportamento humano, as feições, as falas, o modo de se portar nas situações.
Recomendo mesmo o programa, não precisa ver todas as temporadas, de uma pesquisada por aí, sobre as melhores e famosas temporadas e assista. Você vai gostar.

Comente sobre o que acha dos programas, o que espera que aconteça em ambos, e os finais. Talvez com o final dos dois posso fazer um novo post dizendo o que achei dos finais. Maybe I don't know.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu Sou Um grande fã do seriado Lost!! pra falar a verdade sou um grande fã de seriados! meio que viciado praticamente!!!

Confesso que não vejo graça em Survivor... mas Lost é fod* pra mim!!

parabéns!!

http://popundergroundofgod.blogspot.com/

Isabella Duarte disse...

lay!lay!lay! -n, ta muuito bom seu blog bruninho(:

Gisele Cunha disse...

Que legal teu blog cara. Adoro Lost, é verdade tem gente que não gosta, mas tem também outro montão que curte bagaraio..rsrs
Vou ficar aqui acompanhando todos os episódios, e morrendo de curiosidade sempre..rsrs
Afinal eu acho que Lost vai deixar aquele gostinho de quero mais..